Os advogados e empresários Nelson e Anne Wilians participam, neste domingo (18), de um painel promovido pela Forbes França, em parceria com a Hith — empresa especializada em negócios de influência no mercado global — durante o Festival de Cannes.

Ao lado de Dominique Busso, diretor da publicação, eles discutem o tema “A importância de mentes e negócios brasileiros no mercado internacional”, com foco na crescente presença do Brasil no cenário global.

A participação faz parte do evento Brasil Global 200 Anos, realizado em parceria com a Forbes França. A iniciativa reúne 30 convidados brasileiros na Villa Forbes, em um momento simbólico: celebra-se o bicentenário das relações diplomáticas entre Brasil e França.

Durante o encontro, os Wilians serão homenageados por sua atuação na promoção de oportunidades com impacto social e empresarial, especialmente por seu papel no fortalecimento de conexões entre o Brasil e o mercado internacional.

“Levar a voz e a capacidade empreendedora do Brasil para espaços internacionais é, acima de tudo, uma responsabilidade. Acredito que o impacto social precisa caminhar lado a lado com o desenvolvimento econômico”, afirma Wilians. “Estar em Cannes, neste momento histórico para o país, é uma honra e uma oportunidade de fortalecer essa mensagem.”

Anne Wilians, presidente do Instituto Nelson Wilians, especialista em Gestão da Inovação Social e com aperfeiçoamento em Políticas Públicas e Políticas ESG, reforça o papel estratégico da atuação brasileira em iniciativas globais.

“Promover impacto social com responsabilidade e visão global é parte do nosso compromisso. Estar em Cannes neste contexto reforça a importância de conectar valores humanos com estratégias empresariais.”

O 78º Festival de Cannes ocorre entre os dias 13 e 24 de maio, na cidade de Cannes, na França.

By Redacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *