Solange Couto voltará às telas a partir de hoje (04), com a reprise de O Clone. A atriz, que recentemente foi entrevistada pelo jornal Extra, comentou sobre o rumor de que estaria falida e doente, além de deixar claro que, mesmo voltando aos holofotes com uma reprise, está com trabalhos encaminhados para a televisão. A veterana passou cinco meses vivendo no Retiro dos Artistas ao lado de sua mãe e por isso foi alvo dos boatos.
“Inventaram que eu estava falida e doente, mas fiquei no Retiro só para fazer companhia para minha mãe. Eu também tinha trabalhos a fazer aqui no Rio e ainda não tinha alugado um apartamento“, explicou Solange. Ela ainda disse também que está gravando atualmente um filme para a Netflix e um projeto para o Multishow, ambos com previsão de lançamento para 2022.
Falando do seu papel mais marcante da carreira, Solange deu detalhes sobre a ‘Dona Jura’ de O Clone, que retorna nesta segunda para a programação da Globo: “Costumo dizer que Dona Jura não é personagem, é uma entidade! Na época das gravações, eu não dominava aquele ser, ela tinha atitudes próprias que eu, Solange, jamais teria. Sou mais tranquila. Ela chegou a morder o lutador Vitor Belfort, tem noção? Uma loucura!”, lembrou. ”Não tem um dia que eu ande na rua sem ouvir, pelo menos três vezes, ‘Né brinquedo, não’, ou que eu não seja chamada de Dona Jura. Ela ficou grudadinha em mim”.